A Assembleia Geral e Conferência Anual 2019 do EReg – Association of European Vehicle and Driver Registration Authorities são recebidas por Portugal

Título
8 de Maio de 2019

A Assembleia Geral e a Conferência Anual 2019 do EReg - Association of European Vehicle and Driver Registration Authorities vão decorrer este ano em Lisboa, nos dias 8, 9 e 10 de maio.

O evento, que contará com a presença de cerca de 90 participantes vindos da Europa e dos Estados Unidos da América, vai ter este ano Portugal como país anfitrião e o Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P. (IMT, I.P.) como entidade organizadora.

O IMT, I.P. é membro do EReg - Association of European Vehicle and Driver Registration Authorities, a associação que congrega um conjunto de 27 autoridades europeias responsáveis pelo registo de veículos (matrículas) e condutores. A Associação visa apoiar as autoridades nacionais através da troca de informação e boas práticas, contribuindo dessa forma para uma maior harmonização e eficácia na aplicação da legislação e políticas comunitárias e para a melhoria do serviço prestado pelas autoridades nacionais aos seus cidadãos e empresas.

Termos de Utilização - Copyright © 2008 - 2019 www.imtt.pt - Todos os direitos reservados | Site optimizado para 1024x768, IE7+, FF2+ | Desenvolvido por CPCis
Os conteúdos deste site, publicados a partir de 1 de Janeiro de 2012, cumprem as regras do Acordo Ortográfico.
Símbolo de Acessibilidade à Web [D] Level Double-A conformance icon,W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0