Concurso de Melhores Práticas de Mobilidade para a Conciliação – MOVE+

Concurso de Melhores Práticas de Mobilidade para a Conciliação – MOVE+ 

Título
28 de Junho de 2019
 

A Sessão de lançamento do «Concurso de Melhores Práticas de Mobilidade para a Conciliação – MOVE+» de 2019, decorreu no  passado dia 27 de junho, no Auditório da empresa Águas de Portugal.

Este concurso, dirigido aos municípios de todo o país, concretiza a  Medida 23 – Concurso de Ideias Mobilidade e Serviços de Proximidade – do Eixo 3 – equipamentos, serviços e incentivos para a conciliação – do 3 em Linha – Programa para a Conciliação da Vida Profissional, Pessoal e Familiar 2018-2019, visando distinguir iniciativas inovadoras de Mobilidade para a Conciliação.

O Período de candidatura decorre de 1 de julho a 30 de setembro de 2019. As candidaturas são apresentadas ao IMT, I.P., por via eletrónica, para o endereço movemais@imt-ip.pt. O Regulamento e Aviso do Concurso, bem como o Formulário de Candidatura, estão disponíveis nas páginas eletrónicas do IMT (http://www.imt.pt) e da CIG (www.cig.gov.pt). A informação sobre a apresentação de candidaturas pode ser consultada aqui.

O Programa 3 em Linha tem como objetivo global promover um maior equilíbrio entre a vida profissional, pessoal e familiar, como condição para uma efetiva igualdade entre homens e mulheres e para uma cidadania plena, que permita a realização de escolhas livres em todas as esferas da vida.

A referida sessão foi presidida pelo Secretário de Estado Adjunto e da Mobilidade e pela Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade e contou com a presença de representantes de municípios, entre outras entidades. O IMT, IP, a entidade a quem cabe dinamizar o concurso, apresentou os objetivos e motivações da iniciativa.


Partilhar este artigo:

  Facebook      

 

 

 

 

 
Termos de Utilização - Copyright © 2008 - 2019 www.imtt.pt - Todos os direitos reservados | Site optimizado para 1024x768, IE7+, FF2+ | Desenvolvido por CPCis
Os conteúdos deste site, publicados a partir de 1 de Janeiro de 2012, cumprem as regras do Acordo Ortográfico.
Símbolo de Acessibilidade à Web [D] Level Double-A conformance icon,W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0