GeRHup - IMT implementa aplicação de Serviços Partilhados de Gestão de Recursos Humanos

GeRHup - IMT implementa aplicação de Serviços Partilhados de Gestão de Recursos Humanos 

Título
10 de Julho de 2018
 

O Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P. – IMT, I.P. implementou o GeRHuP – sistema informático integrado de gestão de recursos humanos na Administração Pública.
 
Esta aplicação da Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública, I. P. – eSPap - disponibiliza serviços partilhados de gestão de recursos humanos na Administração Pública e tem como objetivo prestar serviços de qualidade, suportados por processos integrados, normalizados e potenciadores das melhores práticas, contribuindo assim para a redução de custos.
 
O GeRHup comporta os processos relacionados com o ciclo de vida do trabalhador nas áreas de gestão administrativa de pessoal e vencimentos e respeita todos os requisitos exigidos pelo novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).
 
O IMT, I.P. é atualmente a única entidade pública fora do âmbito do Ministério das Finanças que implementou o GeRHuP.

O Conselho Diretivo do IMT, I.P. apresenta em seu nome e em nome de todo o IMT público agradecimento à  equipa que implementou com sucesso e no espaço de 2 meses o GeRHuP.

 
Partilhar este artigo:

  Facebook           

 

 

 

 
Termos de Utilização - Copyright © 2008 - 2018 www.imtt.pt - Todos os direitos reservados | Site optimizado para 1024x768, IE7+, FF2+ | Desenvolvido por CPCis
Os conteúdos deste site, publicados a partir de 1 de Janeiro de 2012, cumprem as regras do Acordo Ortográfico.
Símbolo de Acessibilidade à Web [D] Level Double-A conformance icon,W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0