IMT assina protocolo de cooperação com a ANTT

IMT assina protocolo de cooperação com a ANTT 

Título
16 de Novembro de 2018
 


O IMT, I.P. assinou um protocolo de cooperação com a congénere brasileira ANTT- Agência Nacional de Transportes Terrestres do Brasil, no passado dia 22 de outubro, tendo em vista a promoção da cooperação mutuamente benéfica na área dos transportes terrestres, no âmbito das respectivas competências dos dois organismos.

O documento foi assinado pelo Vogal do Conselho Diretivo do IMT, I.P., Luís Pimenta, e pelo Diretor-Geral da ANTT, Mário Rodrigues.
 
A assinatura deste protocolo insere-se no âmbito da visita a Portugal de uma delegação da ANTT, que teve como objectivo estabelecer contactos, trocar experiências e conhecimentos no setor rodoviário, mais especificamente em matéria de gestão de contratos de concessão, com especial incidência em matéria ambiental - estruturas de engenharia relevantes para a mitigação do atropelamento de fauna.

A organização da agenda da visita contou com a colaboração das Infraestruturas de Portugal, S.A. e da Universidade de Évora - no âmbito da parceria desenvolvida entre esta e a IP, SA  - projeto LIFE LINES.

 
Partilhar este artigo:

  Facebook     

 

 

 

 
Termos de Utilização - Copyright © 2008 - 2018 www.imtt.pt - Todos os direitos reservados | Site optimizado para 1024x768, IE7+, FF2+ | Desenvolvido por CPCis
Os conteúdos deste site, publicados a partir de 1 de Janeiro de 2012, cumprem as regras do Acordo Ortográfico.
Símbolo de Acessibilidade à Web [D] Level Double-A conformance icon,W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0