IMT assina protocolo de cooperação com o Instituto das Estradas de Angola

IMT assina protocolo de cooperação com o Instituto das Estradas de Angola 

Título
22 de Março de 2019
 

O IMT, I.P. assinou um protocolo de cooperação com o Instituto das Estradas de Angola (INEA), no passado dia 20 de março, no âmbito do desenvolvimento da engenharia rodoviária, nomeadamente nas áreas de inovação tecnológica, na troca de informação, na assessoria técnica e na formação e especialização de pessoal, entre outros.

 O protocolo, que estabelece as formas de cooperação entre o IMT, I.P. e o INEA, visa aproveitar as potencialidades de ambos os organismos, promovendo a colaboração e o estreitamento de relações entre entidades homólogas e o desenvolvimento da cooperação entre os dois países.

O documento foi assinado pelo Presidente do Conselho Diretivo do IMT, I.P., Eduardo Feio, e pelo Coordenador da Comissão de Gestão do INEA, Henrique Victorino, no âmbito da visita a Portugal de uma delegação de Alto Nível do Ministério da Construção e Obras Públicas da República de Angola.

     Assinaturas do protocolo

Comitiva INEA e IMT, I.P.

Esta visita resulta do Protocolo de Cooperação no domínio da Construção e das Obras Públicas, entre o ex-Ministério do Planeamento e das Infraestruturas da República de Portugal e o Ministério da Construção e Obras Públicas da República de Angola, assinado em Luanda, a 18 de Setembro de 2018.

O programa da visita consistiu na realização de um conjunto de reuniões técnicas, que decorreram entre 18 e 20 de março, nomeadamente na realização da 1ª reunião do Grupo de Trabalho Técnico, criado ao abrigo do Protocolo de Cooperação no domínio da Construção e Obras Públicas, no dia 20 de março, e terminou, no dia 22 de março, com um encontro Ministerial.

Partilhar este artigo:

  Facebook      
 

 
Termos de Utilização - Copyright © 2008 - 2019 www.imtt.pt - Todos os direitos reservados | Site optimizado para 1024x768, IE7+, FF2+ | Desenvolvido por CPCis
Os conteúdos deste site, publicados a partir de 1 de Janeiro de 2012, cumprem as regras do Acordo Ortográfico.
Símbolo de Acessibilidade à Web [D] Level Double-A conformance icon,W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0