Inquérito Europeu sobre o Clima de Segurança Ferroviária

Inquérito Europeu sobre o Clima de Segurança Ferroviária 

Título
13 de Janeiro de 2021
 

                                                                                                           

A Agência Ferroviária da União Europeia irá lançar um inquérito de larga escala acerca da perceção de segurança no setor, abrangendo todos os profissionais ferroviários europeus, designado por Inquérito Europeu sobre o Clima de Segurança Ferroviária (ERSCS).
Pretende-se que o mesmo chegue a todos os colaboradores das partes envolvidas no setor ferroviário europeu (empresas ferroviárias, gestores das infraestruturas, fabricantes, autoridades nacionais de segurança ferroviária, organismos nacionais de inquérito a acidentes, instituições públicas e organizações relacionadas com o setor). O IMT, enquanto Autoridade Nacional de Segurança Ferroviária, irá participar nesta iniciativa.

Aqui poderá aceder à Comunicação do IMT sobre o assunto, encorajando todas as empresas e organismos do setor a participarem neste inquérito, constituindo-se também como parceiros da Agência.


Partilhar este artigo:

 

Facebook      


 

 
Termos de Utilização - Copyright © 2008 - 2021 www.imtt.pt - Todos os direitos reservados | Site optimizado para 1024x768, IE7+, FF2+ | Desenvolvido por CPCis
Os conteúdos deste site, publicados a partir de 1 de Janeiro de 2012, cumprem as regras do Acordo Ortográfico.
Símbolo de Acessibilidade à Web [D] Level Double-A conformance icon,W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0