Seminário “Patologias em Infraestruturas de Transporte” – Iniciativa conjunta IMT/CRP

Título
26 de Janeiro de 2018

No passado dia 23 de janeiro realizou-se, no Laboratório Nacional de Engenharia Civil, o Seminário “Patologias nas Infraestruturas de Transportes”, uma iniciativa conjunta do Instituto da Mobilidade e Transportes (IMT) e do Centro Rodoviário Português (CRP), que contou com cerca de 200 participantes, dedicado às patologias existentes nas redes rodoviária e ferroviária com vista à partilha de conhecimento entre as empresas e as instituições de I&D.

Trata-se de um tema de especial importância, cuja discussão permite criar as sinergias necessárias ao estudo das medidas corretivas e, não menos importante, à potencial introdução de medidas preventivas ao nível do projeto, que permitirão proporcionar as adequadas condições de circulação, otimizando os respetivos custos de Operação e Manutenção (O&M), satisfazendo as necessidades de mobilidade de pessoas e bens.

Termos de Utilização - Copyright © 2008 - 2018 www.imtt.pt - Todos os direitos reservados | Site optimizado para 1024x768, IE7+, FF2+ | Desenvolvido por CPCis
Os conteúdos deste site, publicados a partir de 1 de Janeiro de 2012, cumprem as regras do Acordo Ortográfico.
Símbolo de Acessibilidade à Web [D] Level Double-A conformance icon,W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0