Operações Conjuntas de Fiscalização IMT / GNR

Operações Conjuntas de Fiscalização IMT / GNR 

Título
22 de Setembro de 2020
 

No contexto do plano anual de ações fixado no âmbito Euro Control Route, o IMT realizou, nos dias 14 e 17 de setembro, operações conjuntas de Fiscalização com GNR no âmbito do controlo de Mercadorias Perigosas – ADR.

   

As operações decorreram, respetivamente,  na A1 – portagens de Alverca sentido Norte-Sul e na área de serviço de Aveiras.

      

Na ação realizada no dia 14 de Setembro na A1 – Portagens de Alverca, foram controlados um total de 28 veículos, sendo 8 veículos de transporte de mercadorias perigosas – ADR. Para esta operação foram alocados 7 efetivos do IMT e 14 efetivos da GNR.
Na ação realizada no dia 17 de Setembro na área de serviço de Aveiras sentido Norte-Sul, foram controlados um total de 15 veículos, sendo 13 de mercadorias perigosas – ADR e foram alocados a esta operação 5 efetivos do IMT e 13 efetivos da GNR.

Das referidas ações resultou o  levantamento de autos de contraordenação que incidiram, essencialmente, sobre infrações praticadas por excesso de carga, e em violação das normas de transporte de mercadorias perigosas.

 

 
Termos de Utilização - Copyright © 2008 - 2020 www.imtt.pt - Todos os direitos reservados | Site optimizado para 1024x768, IE7+, FF2+ | Desenvolvido por CPCis
Os conteúdos deste site, publicados a partir de 1 de Janeiro de 2012, cumprem as regras do Acordo Ortográfico.
Símbolo de Acessibilidade à Web [D] Level Double-A conformance icon,W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0