Reforço da Linha Azul do IMT - 808 20 12 12

Reforço da Linha Azul do IMT - 808 20 12 12 

Título
4 de Dezembro de 2020
 

O IMT reforça a linha de atendimento telefónico aos cidadãos. A linha azul 808 20 12 12, criada em junho de 2017, passa agora de 9 para 36 linhas de atendimento, das quais 16 são dedicadas para informações gerais sobre condutores, veículos e transportes e 20 linhas para efetuar agendamentos.  

O serviço, disponível das 9h00 às 17hh00, é assegurado, em exclusivo, por recursos humanos deste Instituto distribuídos por todas as suas delegações. 

O aumento das linhas e a integração dos agendamentos no call center , tem como objectivo aumentar a capacidade de resposta no atendimento telefónico contribuindo para a melhoria continua do serviços prestados e, tendo em conta a situação actual, reforçar os contactos do Instituto para agendamento de marcações presenciais e prestação de informações. 

O IMT dispõe de vários canais de atendimento além da linha azul, nomeadamente através da plataforma IMTonline, que presta serviços, tais como revalidação, substituição e segunda via de carta de condução, emissão de tacógrafos e troca de carta de condução estrangeira, entre outros serviços.

 

Partilhar este artigo:

  Facebook      

  

 
Termos de Utilização - Copyright © 2008 - 2021 www.imtt.pt - Todos os direitos reservados | Site optimizado para 1024x768, IE7+, FF2+ | Desenvolvido por CPCis
Os conteúdos deste site, publicados a partir de 1 de Janeiro de 2012, cumprem as regras do Acordo Ortográfico.
Símbolo de Acessibilidade à Web [D] Level Double-A conformance icon,W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0