Contactos IMT

Contactos IMT 

Título

 

Horário de funcionamento do atendimento telefónico - 9:00 às 17:00
(Chamadas nacionais e internacionais)

Fora do horário de atendimento telefónico, o cidadão acede a uma gravação com informações respeitantes ao horário de funcionamento do Call Center.
Neste caso, a chamada é desligada pela aplicação.

Custo da chamada para o Call Center - atendimento telefónico
O custo de uma comunicação telefónica comum em conformidade  com o respetivo tarifário de telecomunicações acordado com o seu operador.


 Atendimento online:

  • Para questões sobre Condutores, Veículos, Transportes, Atividades Marítimo-Portuárias ou outras questões, utilize o formulário de contactos disponível neste site.

  • Utilize os serviços do IMT já disponíveis online acedendo à página
    IMT Online.
 
Por motivos de segurança e de eficácia na resposta, agradecemos que utilize os elementos de identificação necessários (cartão do cidadão, NIF, n.º (s) de processo(s) ou matrícula do veículo, conforme a informação a prestar. 


Atendimento presencial:

Para atendimento presencial, pode consultar mais informação aqui.


Partilhar este artigo:

  Facebook           

 

 

 
Termos de Utilização - Copyright © 2008 - 2024 www.imtt.pt - Todos os direitos reservados | Site optimizado para 1024x768, IE7+, FF2+ | Desenvolvido por CPCis
Os conteúdos deste site, publicados a partir de 1 de Janeiro de 2012, cumprem as regras do Acordo Ortográfico.
Símbolo de Acessibilidade à Web [D] Level Double-A conformance icon,W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0