3º Webinar - NeTEx EPIP

3º Webinar - NeTEx EPIP 

Título
15 de Junho de 2021
 



No próximo dia 17 de junho de 2021, será ministrada a terceira sessão de formação sobre o EPIP - European Passenger Information Profile (perfil NeTEx), em formato webinar, no âmbito da PSA DATA4PT. Esta PSA é financiada pela Comissão Europeia, contando com a participação de nove Estados-Membros e estando Portugal representado por um conjunto de entidades nacionais, sob coordenação do IMT, I.P..

O webinar abordará os elementos chave do EPIP, uma das componentes do standard NeTEx. Este standard faz parte do ecossistema Transmodel que foi apresentado no primeiro webinar de 2021. Recomenda-se que os participantes neste módulo estejam contextualizados com a informação transmitida no primeiro webinar e a par deste modelo para acompanhar este terceiro webinar. Assim, se não teve oportunidade de assistir ao primeiro webinar, pode visualizá-lo AQUI.

A sessão será ministrada em inglês e conduzida pelo líder do projecto, a UITP - The International Association of Public Transport.

O webinar não tem qualquer custo, mas a inscrição prévia é obrigatória.  Os interessados em participar neste webinar poderão consultar toda a informação e registar-se, até às 14:00 do dia 16 de junho, AQUI.

 

Partilhar este artigo:

Facebook         

 
Termos de Utilização - Copyright © 2008 - 2024 www.imtt.pt - Todos os direitos reservados | Site optimizado para 1024x768, IE7+, FF2+ | Desenvolvido por CPCis
Os conteúdos deste site, publicados a partir de 1 de Janeiro de 2012, cumprem as regras do Acordo Ortográfico.
Símbolo de Acessibilidade à Web [D] Level Double-A conformance icon,W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0