CONFERÊNCIA VELO CITY 2021

CONFERÊNCIA VELO CITY 2021  

Título
12 de Agosto de 2021
 
 

Portugal acolherá, no próximo mês de setembro, a principal conferência mundial de mobilidade em bicicleta, a Velo-City 2021.

Trata-se de um fórum privilegiado para a troca de conhecimento, que reúne todos os intervenientes em políticas públicas de promoção da mobilidade em bicicleta, da mobilidade ativa e do desenvolvimento urbano sustentável.

O evento contará com uma sessão, promovida pelo Instituto da Mobilidade e dos Transportes, dedicada à Estratégia Nacional para a Mobilidade Ativa Ciclável.

Considerando a importância da participação dos municípios portugueses nesta conferência, foram criadas condições especiais para a sua inscrição.

Assim, se exerce funções num município, junta de freguesia ou comunidade intermunicipal poderá usufruir de um desconto de 50% sobre o valor da inscrição standart.

Para o efeito deverá enviar um email para mobilidadeativa@imt-ip.pt até ao dia 27.08.2021, de forma a receber o seu código de desconto.

Estas condições estão limitadas a um número de lugares e não são acumuláveis com outros descontos, ficando sujeitas à confirmação de pagamento.

Após o dia 27.08.2021 as inscrições serão feitas diretamente à Velo City (https://www.velo-city2021.com/ ), sem o desconto de 50% sobre o valor da inscrição.


Partilhar este artigo:

  Facebook      

 

 

 

 

 
Termos de Utilização - Copyright © 2008 - 2024 www.imtt.pt - Todos os direitos reservados | Site optimizado para 1024x768, IE7+, FF2+ | Desenvolvido por CPCis
Os conteúdos deste site, publicados a partir de 1 de Janeiro de 2012, cumprem as regras do Acordo Ortográfico.
Símbolo de Acessibilidade à Web [D] Level Double-A conformance icon,W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0