Conferência #SafeRoadsTODAY – the C-ITS RoadShow powered by C-Roads

Conferência #SafeRoadsTODAY – the C-ITS RoadShow powered by C-Roads 

Título
2 de Junho de 2021
 
 

Convida-se todos os interessados para a conferência de imprensa virtual do evento #SafeRoadsTODAY, no próximo dia 4 de Junho de 2021, 9:00h (CET), onde serão apresentadas as últimas actividades de implementação de sistemas cooperativos de transporte inteligente (C-ITS) em toda a Europa.

O evento #SafeRoadsTODAY será o kick-off do lançamento permanente de C-ITS em toda a Europa e irá apresentar e dar a conhecer o caminho para uma implementação harmonizada de C-ITS na Europa, para o qual contribuíram 18 estados europeus e vários parceiros associados que colaboram na Plataforma C-Roads.

O evento irá demonstrar os impactos benéficos de C-ITS na segurança rodoviária, os resultados das primeiras implementações e os planos para a globalização de C-ITS em toda a Europa.

O progresso e a harmonização das soluções C-ITS elevaram a discussão desde as questões meramente técnicas até ao nível dos serviços C-ITS a serem disponibilizados aos utilizadores/condutores.

Os serviços C-ITS são fiáveis e estão já hoje disponíveis em vários países e são uma força motriz de uma nova era de segurança rodoviária na Europa.

Portugal fará parte deste importante evento através dos projetos C-ROADS PORTUGAL e COOPERATIVE STREETS.

Programa

Registo utilizando o código gratuito saferoadstoday


Mais informações

www.bvv.cz/en/urbis/ | www.saferoads.today | https://www.c-roads.eu/platform.html


Partilhar este artigo:

  Facebook           

 

 

 

 

 
Termos de Utilização - Copyright © 2008 - 2024 www.imtt.pt - Todos os direitos reservados | Site optimizado para 1024x768, IE7+, FF2+ | Desenvolvido por CPCis
Os conteúdos deste site, publicados a partir de 1 de Janeiro de 2012, cumprem as regras do Acordo Ortográfico.
Símbolo de Acessibilidade à Web [D] Level Double-A conformance icon,W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0