Inquérito Europeu para o Clima de Segurança Ferroviária (ERA-SCS)

Inquérito Europeu para o Clima de Segurança Ferroviária (ERA-SCS) 

Título
1 de Setembro de 2021
 
O IMT e a Agência Ferroviária da União Europeia (ERA) têm vindo a promover um inquérito único à escala europeia sobre a perceção da segurança no setor ferroviário, o Inquérito Europeu para o Clima de Segurança Ferroviária (ERA-SCS). Até à data, esta iniciativa contou já com a participação de 42 000 profissionais da área na União Europeia.

Numa primeira fase, o inquérito foi lançado exclusivamente para algumas empresas e organizações parceiras, como o IMT, o Gestor da Infraestrutura e as Empresas Ferroviárias. Nesta segunda fase, a decorrer desde 16 de junho, o inquérito está aberto à participação de qualquer profissional do setor ferroviário europeu.

Dada a importância desta iniciativa, o IMT apela à participação de todos os profissionais do setor ferroviário português, preenchendo este inquérito até ao próximo dia 7 de outubro.

O preenchimento do inquérito, que é inteiramente anónimo, demora apenas cerca de 10 minutos e pode ser realizado em qualquer dispositivo eletrónico através desta ligação ou do código QR no final desta notícia.

Se pretender saber mais sobre o ERA-SCS e/ou a cultura de segurança no setor ferroviário europeu, por favor clique aqui.

Obrigado por participar nesta iniciativa. O seu contributo é fundamental para a melhoria da segurança ferroviária na sua organização, em Portugal e na Europa!

 

 

Partilhar este artigo:

Facebook   

 

 
Termos de Utilização - Copyright © 2008 - 2024 www.imtt.pt - Todos os direitos reservados | Site optimizado para 1024x768, IE7+, FF2+ | Desenvolvido por CPCis
Os conteúdos deste site, publicados a partir de 1 de Janeiro de 2012, cumprem as regras do Acordo Ortográfico.
Símbolo de Acessibilidade à Web [D] Level Double-A conformance icon,W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0