É obrigatório o uso de máscara pelos cidadãos que acedem e/ou permanecem nos serviços e edifícios de atendimento ao público.
Atendimento presencial com marcação
Atendimento presencial sem marcação (Não aplicável no balcão da DDBraga e balcões IMT nas Lojas do Cidadão)
O atendimento meramente informativo é efetuado, preferencialmente, através dos seguintes meios de atendimento, não presenciais, disponibilizados aos cidadãos:
Através destes meios de contato podem ser esclarecidas quaisquer questões sem necessidade de deslocação a um Serviço.
Atendimento prioritário - os profissionais de saúde, os elementos das forças e serviços de segurança e dos órgãos de polícia criminal, de proteção e socorro, o pessoal das Forças Armadas e de prestação de serviços de apoio social, o atendimento previsto nos termos do Decreto-Lei n.º 58/2016, de 29 de agosto, é efetuado sem marcação.
Vá a www.imt-ip.pt e consulte os serviços IMT disponíveis online.
A lotação máxima do espaço de atendimento está afixada nos Serviços.
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