Pesquisa de Registos de Homologação - Nova plataforma e encerramento da plataforma atual

Pesquisa de Registos de Homologação - Nova plataforma e encerramento da plataforma atual 

Título
7 de Janeiro de 2022
 
O processo de atribuição de matricula de um veículo, novo ou usado, é efetuado tendo por base um registo de homologação que identifique as caraterísticas técnicas do veículo em causa. De forma a simplificar e desmaterializar o procedimento de consulta de registos de homologação para efeitos de matrícula dos veículos, o IMT, I.P. desenvolveu uma plataforma eletrónica de submissão online destes pedidos de consulta. Através desta plataforma, será emitida uma declaração, com certificação digital, identificando o registo de homologação que permitirá iniciar o processo de atribuição de matricula do veículo.

Neste sentido, o IMT, I.P. , tendo em vista a melhoria do serviço prestado, informa que no próximo dia 10 de janeiro de 2022, a partir das 13h00, será disponibilizada uma nova versão da plataforma para “Pesquisa de registos de homologação”.  

Nesta nova versão, foram adicionados novos campos para preenchimento do formulário de submissão, tendo em vista facilitar a emissão da declaração dos serviços do IMT e diminuir os tempos de resposta.

De forma a permitir os desenvolvimentos aplicacionais necessários à transição da plataforma atual para a nova versão, a submissão de pedidos estará indisponível entre as 18h00 de sexta dia 07.01.2022 e as 13h00 de dia 10.01.2022.

Lamentamos os transtornos causados pela interrupção.

O IMT, I.P.


Partilhar este artigo:

Facebook   

 

 

 
Termos de Utilização - Copyright © 2008 - 2024 www.imtt.pt - Todos os direitos reservados | Site optimizado para 1024x768, IE7+, FF2+ | Desenvolvido por CPCis
Os conteúdos deste site, publicados a partir de 1 de Janeiro de 2012, cumprem as regras do Acordo Ortográfico.
Símbolo de Acessibilidade à Web [D] Level Double-A conformance icon,W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0