Protocolo de Cooperação IMT - AMT

Protocolo de Cooperação IMT - AMT  

Título
5 de Julho de 2021
 
 


No passado dia 28 de junho, o Presidente do Conselho Diretivo do Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P. (IMT,IP), Dr. Eduardo Feio e o Presidente do Conselho de Administração da Autoridade da Mobilidade e dos Transportes (AMT), Dr. João Carvalho, em representação das respetivas entidades, assinaram um protocolo de cooperação que visa agilizar a partilha de informação entre IMT,IP e AMT. 

O protocolo vem garantir o acesso atualizado à informação sobre os regulados por parte de ambas as entidades que tutelam o setor da Mobilidade e dos Transportes, através de uma partilha de documentos entre as duas instituições nacionais com competência na área da Mobilidade e dos Transportes, criando sinergias entre bases de dados e informação disponível e garantindo que os regulados não são objeto de pedidos similares pelas duas instituições públicas do setor.

O protocolo entre IMT,IP e AMT veio reforçar a cooperação e comunicação entre ambas as entidades, possibilitando uma melhor monitorização do setor, com a exigência de um menor esforço de prestação da informação por parte das entidades reguladas, oferecendo assim um serviço público de melhor qualidade.



Partilhar este artigo:

  Facebook     

 

 

 

 

 
Termos de Utilização - Copyright © 2008 - 2024 www.imtt.pt - Todos os direitos reservados | Site optimizado para 1024x768, IE7+, FF2+ | Desenvolvido por CPCis
Os conteúdos deste site, publicados a partir de 1 de Janeiro de 2012, cumprem as regras do Acordo Ortográfico.
Símbolo de Acessibilidade à Web [D] Level Double-A conformance icon,W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0