Webinar – Pesquisa de registos de homologação

Webinar – Pesquisa de registos de homologação 

Título
14 de Dezembro de 2021
 
O processo de atribuição de matricula de um veículo, novo ou usado, é efetuado tendo por base um registo de homologação que identifique as caraterísticas técnicas do veículo em causa. De forma a simplificar e desmaterializar o procedimento de consulta de registos de homologação para efeitos de matrícula dos veículos, o IMT, I.P. desenvolveu uma plataforma eletrónica de submissão online destes pedidos de consulta. Através desta plataforma, será emitida uma declaração, com certificação digital, identificando o registo de homologação que permitirá iniciar o processo de atribuição de matricula do veículo.

Neste sentido, o IMT, I.P. informa que no próximo dia 17 de dezembro de 2021, das 14h30 às 16h00, realiza-se um webinar relativo à plataforma “Pesquisa de registos de homologação”.  

Neste webinar pretende-se dar a conhecer as propostas de melhoria relativas à implementação de uma nova versão da aplicação informática em utilização, para efeitos de consulta de registos de homologação.

webinar não tem qualquer custo, mas a inscrição prévia é obrigatória.  Os interessados em participar neste webinar poderão registar-se, até às 11:00 do dia 17 de dezembro, AQUI.

 

Programa do webinar

14h30 - Mensagem de boas vindas – Conselho Diretivo do IMT;

14h35 - Apresentação do webinar e dos oradores;

14h45 - Apresentação da nova versão da plataforma e exemplificação de submissão de pedidos;  

15h20 - Momento para perguntas e respostas (via chat);

16h00 - Encerramento do evento.

 

Partilhar este artigo:

Facebook   

 
Termos de Utilização - Copyright © 2008 - 2024 www.imtt.pt - Todos os direitos reservados | Site optimizado para 1024x768, IE7+, FF2+ | Desenvolvido por CPCis
Os conteúdos deste site, publicados a partir de 1 de Janeiro de 2012, cumprem as regras do Acordo Ortográfico.
Símbolo de Acessibilidade à Web [D] Level Double-A conformance icon,W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0