Ação de Fiscalização conjunta entre IMT e PSP

Ação de Fiscalização conjunta entre IMT e PSP 

Título
30 de Novembro de 2022
 
No âmbito das competências deste Instituto, realizou-se uma operação de fiscalização no norte do País que abrangeu o distrito de Bragança, na semana de 22 a 24 de novembro.

Esta intervenção abarcou a área de Certificação e Formação de Condutores tendo sido realizadas ações de fiscalização às 6 Escolas de Condução localizadas no concelho de Bragança.

Ainda no decurso desta operação de fiscalização foi realizada uma ação de estrada conjunta com a Polícia de Segurança Pública - Comando Distrital de Bragança, de controlo à utilização dos dispositivos de monitorização do ensino prático da condução, tendo sido fiscalizados um total de 11 veículos de instrução.

Das referidas ações resultou a instauração de diversos autos de notícia de contraordenação por violação do estabelecido no Regime Jurídico do Ensino da Condução (RJEC) - Lei n.º 14/2014, de 18 de março.

O Instituto da Mobilidade e dos Transportes agradece a colaboração e o empenho dos efetivos da Polícia de Segurança Pública na ação conjunta de estrada realizada em Bragança.

 

 

 

 

 

 
Termos de Utilização - Copyright © 2008 - 2024 www.imtt.pt - Todos os direitos reservados | Site optimizado para 1024x768, IE7+, FF2+ | Desenvolvido por CPCis
Os conteúdos deste site, publicados a partir de 1 de Janeiro de 2012, cumprem as regras do Acordo Ortográfico.
Símbolo de Acessibilidade à Web [D] Level Double-A conformance icon,W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0