Apoio extraordinário aos setores do transporte de mercadorias e dos serviços de pronto-socorro

Apoio extraordinário aos setores do transporte de mercadorias e dos serviços de pronto-socorro 

Título
31 de Março de 2022
 

O Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P. disponibiliza, a partir de hoje, uma página com informação necessária à apresentação de candidaturas ao apoio extraordinário aos setores do transporte de mercadorias e dos serviços de pronto-socorro.

O apoio, aprovado em Conselho de Ministros, no dia 18 de março, através da resolução n.º 29-E/2022, é conferido a operadores de veículos que utilizem combustíveis fósseis, que comprovadamente tenham a inspeção periódica obrigatória válida e que estejam licenciados pelo IMT, I. P., para o transporte de mercadorias por conta de outrem, tendo por referência o período entre 1 de janeiro de 2022 e 31 de março de 2022. Consideram-se também elegíveis os veículos de pronto-socorro que utilizem combustíveis fósseis, que comprovadamente tenham a inspeção periódica obrigatória válida e estejam afetos  a operadores com permissão administrativa válida para a atividade de pronto-socorro.

As candidaturas poderão ser submetidas a partir do dia 01.04.2022, através de formulário disponível no site IMT.

 

Partilhar este artigo:

Facebook   

 

 

 

 
Termos de Utilização - Copyright © 2008 - 2024 www.imtt.pt - Todos os direitos reservados | Site optimizado para 1024x768, IE7+, FF2+ | Desenvolvido por CPCis
Os conteúdos deste site, publicados a partir de 1 de Janeiro de 2012, cumprem as regras do Acordo Ortográfico.
Símbolo de Acessibilidade à Web [D] Level Double-A conformance icon,W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0