Conferência Anual 2022 da EReg - Association of European Vehicle and Driver Registration Authorities

Conferência Anual 2022 da EReg - Association of European Vehicle and Driver Registration Authorities 

Título
9 de Junho de 2022
 

Decorreu entre os dias 30 de maio e 1 de junho, em Oslo, a Assembleia Geral e a Conferência Anual 2022 da EReg - Association of European Vehicle and Driver Registration Authorities.

A EReg é uma associação internacional sem fins lucrativos, com sede na Bélgica, que congrega um conjunto alargado de autoridades europeias responsáveis pelo registo de veículos  e de condutores, com o objetivo de apoiar as autoridades nacionais competentes através da troca de informação e boas práticas e, dessa forma, contribuir para uma maior harmonização e eficácia na aplicação da legislação e políticas comunitárias e para a melhoria do serviço prestado pelas autoridades aos cidadãos e empresas.

O evento e as reuniões realizados tiveram este ano como anfitrião a  Satens vegvesen (Administração de Estradas Públicas da Noruega), entidade responsável pela emissão de cartas de condução e registo de veículos na Noruega.

O Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P. (IMT, I.P.), que integra a Associação desde 2017, fez-se representar no evento e nas reuniões realizados através do Presidente do Conselho Diretivo, Eduardo Feio.

No âmbito do módulo Best Practises da Conferência Anual, o Presidente do Conselho Diretivo realizou uma apresentação sobre os desenvolvimentos em curso e programados ao nível da carta de condução digital e da renovação automática de cartas de condução em Portugal.

   

 

Partilhar este artigo:

Facebook   

 

 
Termos de Utilização - Copyright © 2008 - 2024 www.imtt.pt - Todos os direitos reservados | Site optimizado para 1024x768, IE7+, FF2+ | Desenvolvido por CPCis
Os conteúdos deste site, publicados a partir de 1 de Janeiro de 2012, cumprem as regras do Acordo Ortográfico.
Símbolo de Acessibilidade à Web [D] Level Double-A conformance icon,W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0