IMT - Medidas de contingência no âmbito do novo coronavírus (COVID-19)

IMT - Medidas de contingência no âmbito do novo coronavírus (COVID-19) 

Título
13 de Março de 2020
 

 


IMT – contacte-nos sem ter de se deslocar aos serviços

O IMT, I.P aprovou recentemente o Plano de Contingência para o vírus COVID-19, o qual tem por base as recomendações emitidas pela da Direção-Geral de Saúde (DGS).

Nesse âmbito, o IMT procedeu à divulgação de medidas preventivas e das recomendações da DGS, nomeadamente, regras de higienização, limpeza e comportamentais, pelos trabalhadores, nos locais de atendimento ao público, bem como pelos principais parceiros e associações que se relacionam com este Instituto.

Neste contexto, o IMT recomenda a utilização dos meios de atendimento não presenciais, disponibilizados aos utilizadores, tais como:

IMTonline para registo de pedidos de carta de condução, cartão tacográfico de motorista, cartão de motorista TVE, e outros serviços disponíveis que poderá consultar aqui

Atendimento por e-mail - para questões sobre Condutores, Veículos, Transportes, Atividades Marítimo-Portuárias ou outras questões, utilize o formulário de contactos 

Atendimento por telefone, Call Center: Linha Azul do IMT 808 20 12 12

Através destes meios não presenciais podem ser prestados diversos serviços e esclarecidas quaisquer questões, de forma confortável e sem necessidade de deslocação a qualquer serviço de atendimento presencial do IMT.

O IMT recomenda uma leitura atenta e o seguimento das recomendações da DGS, e os comunicados disponíveis aqui e também aqui.
 

Partilhar este artigo:

  Facebook      

 

 

 

 

 
Termos de Utilização - Copyright © 2008 - 2024 www.imtt.pt - Todos os direitos reservados | Site optimizado para 1024x768, IE7+, FF2+ | Desenvolvido por CPCis
Os conteúdos deste site, publicados a partir de 1 de Janeiro de 2012, cumprem as regras do Acordo Ortográfico.
Símbolo de Acessibilidade à Web [D] Level Double-A conformance icon,W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0