IMT – contacte-nos sem ter de se deslocar aos serviços
O IMT, I.P aprovou recentemente o Plano de Contingência para o vírus COVID-19, o qual tem por base as recomendações emitidas pela da Direção-Geral de Saúde (DGS).
Nesse âmbito, o IMT procedeu à divulgação de medidas preventivas e das recomendações da DGS, nomeadamente, regras de higienização, limpeza e comportamentais, pelos trabalhadores, nos locais de atendimento ao público, bem como pelos principais parceiros e associações que se relacionam com este Instituto.
Neste contexto, o IMT recomenda a utilização dos meios de atendimento não presenciais, disponibilizados aos utilizadores, tais como:
IMTonline para registo de pedidos de carta de condução, cartão tacográfico de motorista, cartão de motorista TVE, e outros serviços disponíveis que poderá consultar aqui
Atendimento por e-mail - para questões sobre Condutores, Veículos, Transportes, Atividades Marítimo-Portuárias ou outras questões, utilize o formulário de contactos
Atendimento por telefone, Call Center: Linha Azul do IMT 808 20 12 12
Através destes meios não presenciais podem ser prestados diversos serviços e esclarecidas quaisquer questões, de forma confortável e sem necessidade de deslocação a qualquer serviço de atendimento presencial do IMT.
O IMT recomenda uma leitura atenta e o seguimento das recomendações da DGS, e os comunicados disponíveis aqui e também aqui.
Partilhar este artigo: