Projeto U-Bike Portugal

Projeto U-Bike Portugal 

Título
21 de Janeiro de 2016
Sessões de Esclarecimentos sobre o Aviso-Concurso 

No âmbito do Aviso-Concurso “Projeto U-Bike Portugal – Promoção de bicicletas elétricas e convencionais nas comunidades académicas”, serão promovidas sessões de esclarecimentos, de acordo com a seguinte calendarização:

  • Coimbra, nas instalações do Convento de S. Francisco, no dia 25 de janeiro, com início às 10h00, promovida pelo POSEUR.
  • Lisboa, no Auditório do Instituto de Habitação e Reabilitação Urbana, sito na Avenida Columbano Bordalo Pinheiro, Nº 5, no dia 28 de janeiro, com início às 10h00, promovida pelo POSEUR.
  • Braga, na Universidade do Minho, no dia 3 de fevereiro, com início às 14h30, promovida pelo IMT.
Para as sessões de Coimbra e Lisboa deverá ser confirmada presença com uma antecedência de 2 dias face à data marcada, através do email poseur@poseur.portugal2020.pt.
 
Para a sessão de Braga deverá ser confirmada presença com uma antecedência de 2 dias face à data marcada, através do email dseap.secretariado@imt-ip.pt.

Relembra-se que o Projeto U-Bike Portugal visa promover a adoção de hábitos de mobilidade mais sustentáveis, através da disponibilização de bicicletas elétricas e convencionais pelas instituições públicas de ensino superior, para utilização em meio universitário, enquadrando-se nos apoios do Portugal 2020.

Mais informação disponível no site do POSEUR.

 
Termos de Utilização - Copyright © 2008 - 2024 www.imtt.pt - Todos os direitos reservados | Site optimizado para 1024x768, IE7+, FF2+ | Desenvolvido por CPCis
Os conteúdos deste site, publicados a partir de 1 de Janeiro de 2012, cumprem as regras do Acordo Ortográfico.
Símbolo de Acessibilidade à Web [D] Level Double-A conformance icon,W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0