Projeto U-Bike Portugal: sessão de esclarecimento

Projeto U-Bike Portugal: sessão de esclarecimento 

Título
 
18 de Janeiro de 2016
Realizada no IMT, no passado dia 7 de janeiro 

Contou com a presença de várias Instituições do Ensino Superior (IES) e entidades responsáveis pelo desenvolvimento do projeto.

A sessão foi muito participada e foram colocadas um conjunto de questões cujas respostas integrarão outras questões frequentemente colocadas, a disponibilizar proximamente no sítio do IMT e do POSEUR.

O Projeto U-Bike Portugal, coordenado pelo Instituto da Mobilidade e dos Transportes, visa promover a adoção de hábitos de mobilidade mais sustentáveis, através da disponibilização de bicicletas elétricas e convencionais às instituições públicas de ensino superior, para utilização em meio universitário.

O projeto enquadra-se nos apoios do Portugal 2020, designadamente no Programa Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos – POSEUR.

Na sessão de esclarecimentos contou-se com as presenças das seguintes Instituições: Instituto Politécnico de Tomar, Instituto Politécnico de Setúbal, Instituto Politécnico de Portalegre, Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu\Instituto Politécnico de Viseu, Instituto Politécnico de Leiria, Instituto Politécnico de Santarém, Universidade do Algarve, Universidade de Coimbra, Universidade de Aveiro, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Universidade Nova de Lisboa, Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa, Gabinete de Desporto dos Serviços de Ação Social da Universidade Nova de Lisboa, Agência Municipal de Energia, Associação Nacional das Indústrias de Duas Rodas (Abimota) e a Câmara Municipal de Almada.

 
Termos de Utilização - Copyright © 2008 - 2024 www.imtt.pt - Todos os direitos reservados | Site optimizado para 1024x768, IE7+, FF2+ | Desenvolvido por CPCis
Os conteúdos deste site, publicados a partir de 1 de Janeiro de 2012, cumprem as regras do Acordo Ortográfico.
Símbolo de Acessibilidade à Web [D] Level Double-A conformance icon,W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0