Revalidação de Carta de Condução – Nova fase do envio de Comunicação aos Condutores

Revalidação de Carta de Condução – Nova fase do envio de Comunicação aos Condutores 

Título
28 de Dezembro de 2022
 

O Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT) informa que iniciou hoje, dia 28 de dezembro, a segunda fase de notificações a condutores, agora dirigida àqueles que se encontram no período de seis meses anteriores à data de caducidade da carta de condução, alertando-os para procederem à sua revalidação.

A primeira fase, dirigida aos condutores com carta de condução já caducada, teve início a 30 de novembro. O IMT continuará a desenvolver todos os esforços no sentido de chegar ao maior número possível de condutores.
 
Este serviço informativo está a ser efetuado, de momento, só para os condutores com a categoria de ligeiros (B), através dos seguintes canais de comunicação:

  • SMS
  • E-mail
  • Serviço postal

A criação deste serviço visa a melhoria contínua dos serviços prestados aos condutores e é um primeiro passo para o desenvolvimento de um sistema de renovação automatizada da carta de condução, que está a ser desenvolvido no âmbito do SIMPLEX, numa parceria do IMT com o IRN e com a AMA. 



Partilhar este artigo:

Facebook   

 

 

 
Termos de Utilização - Copyright © 2008 - 2024 www.imtt.pt - Todos os direitos reservados | Site optimizado para 1024x768, IE7+, FF2+ | Desenvolvido por CPCis
Os conteúdos deste site, publicados a partir de 1 de Janeiro de 2012, cumprem as regras do Acordo Ortográfico.
Símbolo de Acessibilidade à Web [D] Level Double-A conformance icon,W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0