Webinar Transportes e Acessibilidade | Inscrições Abertas

Webinar Transportes e Acessibilidade | Inscrições Abertas 

Título
15 de Janeiro de 2024
 
O Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT) promove no próximo dia 25 de janeiro o Webinar “Transportes e Acessibilidade” dedicado ao tema da diversidade e inclusão nos transportes e na mobilidade.

Durante a sessão pretende-se conferir uma particular atenção aos objetivos específicos e medidas previstas para o setor dos transportes, no âmbito da Estratégia Nacional para a Inclusão das Pessoas com Deficiência (ENIPD 2021 - 2025), mas também conhecer as principais fragilidades do setor no que toca à inclusão, sob o mote "Nada sobre Nós, sem Nós". O objetivo passa por reforçar o conhecimento sobre as ações que poderão ser implementadas por Autoridades e Operadores do serviço público de transporte de passageiros.

Recordamos que o IMT integra a Rede Europeia de Embaixadores para a Diversidade no Transporte (#diversityintransport) e tem-se focado em dinamizar ações que visam promover a diversidade e inclusão na mobilidade e nos transportes, sensibilizando também para a importância da materialização das metas definidas na ENIPD 2021-2025.

Inscrições até dia 24 de janeiro através de formulário online disponível aqui.

Programa do Webinar

 

 

 

 
Termos de Utilização - Copyright © 2008 - 2024 www.imtt.pt - Todos os direitos reservados | Site optimizado para 1024x768, IE7+, FF2+ | Desenvolvido por CPCis
Os conteúdos deste site, publicados a partir de 1 de Janeiro de 2012, cumprem as regras do Acordo Ortográfico.
Símbolo de Acessibilidade à Web [D] Level Double-A conformance icon,W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0