Reclamações nos CITVs

Reclamações nos CITVs 

Título
Todos os Centros de inspeção são obrigados a ter em funcionamento um sistema de tratamento de reclamações, de acordo com o Decreto-Lei n.º 371/2007, de 6 de novembro, nomeadamente ter disponível um livro de reclamações, que deverá ser facultado imediata e gratuitamente ao utilizador, sempre que solicitado.
 
Qualquer pessoa que apresente um veículo a inspeção pode efetuar reclamação sobre o serviço prestado. Mas deve ter em atenção que, em termos técnicos, essa reclamação deverá ser efetuada ainda com o veículo dentro do Centro, para que não fique em dúvida qualquer reparação que possa ser efetuada caso o veículo saia do centro.
 
O duplicado dessa reclamação é entregue ao reclamante, que a poderá fazer chegar ao IMT. O original é obrigatoriamente enviado para o IMT, que posteriormente dará a conhecer ao reclamante as diligências efetuadas.
 
Termos de Utilização - Copyright © 2008 - 2019 www.imtt.pt - Todos os direitos reservados | Site optimizado para 1024x768, IE7+, FF2+ | Desenvolvido por CPCis
Os conteúdos deste site, publicados a partir de 1 de Janeiro de 2012, cumprem as regras do Acordo Ortográfico.
Símbolo de Acessibilidade à Web [D] Level Double-A conformance icon,W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0