Data: 22 de Dezembro de 2008
A Divisão de Transportes da UNECE (United Nations Economic Commission for Europe) acaba de lançar a primeira edição de uma publicação electrónica sobre o sector.
Intitulada “UNECE Transport Review”, a revista on-line será editada três vezes por ano, abordando uma grande variedade de temas sobre transportes e o trabalho desenvolvido pela Comissão Económica da ONU para a Europa.
O primeiro número é dedicado à Segurança Rodoviária e conta com artigos de especialistas de vários países nesta matéria, entre os quais o presidente do Grupo de Trabalho sobre Transporte de Matérias Perigosas, José Alberto Franco, Director de Serviços de Regulação Jurídico-Económica do IMTT.
A próxima edição da “Transport Review” será lançada pela UNECE no final de Fevereiro de 2009, subordinada à temática da facilitação da passagem de fronteiras.