Data: 10 de Maio de 2021

Estratégia Nacional para a Mobilidade Ativa Ciclável | Encontros Regionais
Mobilidade Ciclável ao serviço do turismo e da saúde
13 de Maio | Algarve
Vai decorrer no próximo dia 13 de maio, pelas 14h30 o quarto evento do ciclo de Encontros Regionais enquadrados na Estratégia Nacional para a Mobilidade Ativa Ciclável (ENMAC) 2020-2030, realizado em parceria com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve.
O evento do Algarve, que será encerrado pelo Secretário de Estado da Mobilidade, Eduardo Pinheiro, centra-se na temática da mobilidade ciclável ao serviço do turismo e da saúde e tem como intuito estimular o debate e a partilha de ações, iniciativas e/ou projetos em desenvolvimento na região.
Os Encontros Regionais destinam-se a todos os interessados na temática da mobilidade sustentável, em particular aos municípios enquanto entidades que concretizam ações e iniciativas de estímulo à utilização quotidiana da bicicleta
A participação no evento será gratuita, mediante inscrição em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe8zdpkI6Nl3wy5-W0zzxFXS82A025_iadRh0FXt513uOM_cw/viewform
As inscrições encerram às 14h de dia 12.05.2021 e o link de acesso será enviado até ao final desse dia.
|
14h30 |
Abertura |
|
14h45 |
A ENMAC no quadro da promoção da mobilidade sustentável |
|
15h00 |
Balanço das medidas de mobilidade ativa nos PAMUS |
|
15h15 |
Guia para intervenções físicas no âmbito da mobilidade ciclável |
|
15h30 |
Educação para a mobilidade ciclável |
|
15h45 |
Bike ME |
|
16h00 |
Mobilidade Ciclável e Saúde |
|
16h15 |
Ecovia/Ciclovia do Litoral Sul |
|
16h30 |
Discussão | Perguntas e Respostas |
|
17h00 |
Encerramento |
Partilhar este artigo: