Data: 29 de Setembro de 2015
Infoday Nacional de Transportes: evento a ter lugar no próximo dia 5 de Outubro, no período da tarde.
No próximo dia 5 de Outubro, das 14h às 17h30m, irá realizar-se um evento sobre as Oportunidades de Financiamento para o Setor de Investigação e Inovação, na área dos Transportes, organizado pelo Gabinete de Promoção do Programa-Quadro (GPPQ) da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT).
Esta sessão irá contar com a presença de um representante da Comissão Europeia e um painel de discussão com diversos stakeholders nacionais da área de Transportes.
O evento irá decorrer no auditório da Ordem dos Engenheiros, na Av. António Augusto de Aguiar, 3D, 1069-030, em Lisboa.
- Esta sessão informativa objetiva promover a participação nos concursos de 2016-2017 do Desafio Societal 4 Transportes inteligentes, ecológicos e integrados, no âmbito do programa de Investigação e Inovação da Comissão Europeia, o Horizonte 2020, que serão publicados no dia 15 de Outubro (consulte o documento draft).
- A Agenda encontra-se disponível aqui.
A participação é gratuita mas o registo obrigatório, através do formulário de inscrição.