Instalação do Sistema Integrado de Gestão de Filas de Espera – SIGA – nas instalações da Direção Regional do Norte, no Porto

Data: 07 de Setembro de 2016

 

O Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT) concluiu na passada terça-feira, dia 6,  a instalação do Sistema Integrado de Gestão de Filas de Espera – SIGA – nas instalações da Direção Regional do Norte, no Porto.

Esta ação insere-se no Programa de Melhoria das Instalações e do Atendimento Público o qual visa a melhoria das instalações e dos serviços de atendimento, tornando o atendimento mais funcional e acessível, melhorando as condições dos trabalhadores e dos cidadãos que procuram os serviços do IMT.

A melhoria realizada irá traduzir-se na ampliação, maior conforto e melhor organização do espaço de atendimento e na implementação do novo sistema integrado de gestão das filas de espera, o SIGA, assegurando a plena utilização de todos os recursos tecnológicos indispensáveis para reduzir os tempos médios de atendimento e de resposta aos cidadãos.