PARCERIA IMT E EIT URBAN MOBILITY

PARCERIA IMT E EIT URBAN MOBILITY 

Título
9 de Março de 2022
 

O IMT, em parceria com o EIT Urban Mobility, promoveu uma sessão técnica subordinada ao tema  “Inovar para Melhorar a Qualidade de Vida nas Cidades”.
O evento, realizado no dia 8 de março, na Gare Marítima da Rocha Conde de Óbidos em Lisboa, reuniu municípios para debater o papel da inovação na melhoria da qualidade de vida nas cidades e apresentar o apoio que o EIT Urban Mobility oferece às cidades.

O EIT Urban Mobility é a maior rede europeia de mobilidade, criada pelo Instituto Europeu de Inovação e Tecnologia da Comissão Europeia, com o objetivo de contribuir para a transformação da mobilidade urbana no espaço europeu.
No decurso do evento foi assinado um Memorando de Entendimento entre o IMT e o EIT Urban Mobility. O Memorando foi assinado pelo Presidente do IMT, Eduardo Feio, e pelo Diretor do IH South do EIT Urban Mobility, Daniel Serra.
A formalização da colaboração permitirá ao IMT fazer parte do ecossistema de inovação e da comunidade de parceiros do EIT,  designadamente no acesso e disseminação de boas práticas no âmbito da Mobilidade Urbana.


Partilhar este artigo:

Facebook   

 

 

 
Termos de Utilização - Copyright © 2008 - 2024 www.imtt.pt - Todos os direitos reservados | Site optimizado para 1024x768, IE7+, FF2+ | Desenvolvido por CPCis
Os conteúdos deste site, publicados a partir de 1 de Janeiro de 2012, cumprem as regras do Acordo Ortográfico.
Símbolo de Acessibilidade à Web [D] Level Double-A conformance icon,W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0